segunda-feira, 31 de maio de 2010

Show do Aerosmith prova que Steven Tyler continua em forma


Depois da apresentação deste sábado (29.05) do Aerosmith, no estádio Palestra Itália, em São Paulo, o guitarrista Joe Perry deve ter pensado: "Onde eu estava com a cabeça quando cogitei a ideia de buscar um outro vocalista para a banda?". Aos 62 anos, vividos aos trancos e barrancos, quando Steven Tyler entra em cena, não tem para mais ninguém. Por exatas duas horas, o cigano mais enrugado do rock dançou, rebolou, fez caras e caretas, tocou gaita e cantou, do início ao fim do show, sem dar o truque Axl Rose de "deixar com a galera" os refrões consagrados para tomar um fôlego.


E o que não faltou foi hit. O show da turnê "Cocked, Locked, Ready to Rock" é um sucesso atrás do outro. De sobretudo de paetê de ouro envelhecido, Tyler abriu o show com "Eat the rich" e continuou balançando seu pedestal e seus cabelos.

Mesmo quem acha os solos intrumentais chatos, não teve do que reclamar. No de bateria, Joey Kramer se transformou num homem-baqueta e tocou com o próprio corpo por alguns instantes. Depois, Tyler foi lá e ainda fez um pouco mais de barulho com ele. No de guitarra, o Perry de verdade desafiou o Perry do videogame Guitar Hero. Quem foi melhor?

Como sempre acontece com bandas de carreira longa, os fãs sentiram falta de "I don´t want to miss a thing" e "Janie's got a gun" e outras baladinhas mais. Mas nada que ter visto o desacreditado Tyler cantar "What it takes" a capela como se os anos não tivessem passado não compense.

As músicas do show:

1- Eat the rich


2- Back In the saddle

3- Love in an elevator

4- Falling in love (is hard on the knees)

5- Pink

6- Dream on

7- Livin' on the edge

8- Jaded

9- Kings ad queens

10- Crazy

11- Cryin'

12- Lord of the thighs

13- Stop messin' around

14- What It takes

15- Sweet emotion

16- Baby, please don't go

17- Draw the line

Bis

18- Walk this way

19- Toys In the attic

Postado por: Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário